VOCEM distribuirá 500 ingressos para alunos da periferia torcerem no Tonicão

Uma ação social, de iniciativa da diretoria do VOCEM, pretende distribuir 500 ingressos aos alunos das escolas da periferia para que eles possam entrar, gratuitamente, no estádio Tonicão neste domingo, dia 27 de agosto, para acompanhar e torcer pelo “Esquadrão da Fé” no confronto decisivo contra o Osvaldo Cruz, que vale uma das oito vagas para as quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
“Estaremos distribuindo esses 500 cupons nas escolas dos bairros periféricos na quinta e sexta-feira”, explicou Fábio Luís Mânfio, presidente do clube mariano.
A ideia, segundo o dirigente, é estimular a participação de uma torcida infantil no estádio e reservar uma faixa especial nas arquibancadas para que eles possam, de maneira segura e tranquila, empurrar e incentivar o time de Assis nessa partida decisiva.
“Já entramos em contato com a Federação Paulista de Futebol e tivemos autorização para promovermos essa ação social no próximo domingo”, finalizou o dirigente.
Nas visitas às escolas nestes dois dias para a distribuição dos ingressos, a diretoria deve escalar alguns jogadores do clube para conceder autógrafos e distribuir alguns brindes, principalmente adesivos do “Belininho”, mascote do “Esquadrão da Fé”.

belinho

Serão distribuídos cupons e adesivos do mascote “Belininho”

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta