VOCEM distribui ingressos aos estudantes da rede municipal

Uma ação social, de iniciativa da diretoria do VOCEM, começou a distribuir parte dos 500 ingressos destinados aos alunos das escolas da periferia para que eles possam entrar, gratuitamente, no estádio Tonicão neste domingo, dia 27 de agosto, para acompanhar e torcer pelo “Esquadrão da Fé” no confronto decisivo contra o Osvaldo Cruz.

“Percorremos algumas escolas junto com alguns jogadores e torcedores para distribuir os cupons que serão trocados por ingressos nas bilheterias do estádio no domingo”, disse o vice-presidente Irineu de Oliveira.

A ideia, segundo Oliveira, é estimular a participação de uma torcida infantil no estádio e reservar uma faixa especial nas arquibancadas para que eles possam, de maneira segura e tranquila, empurrar e incentivar o time de Assis nessa partida decisiva.

Os jogadores Guilherme e Léo participaram da distribuição na escola municipal João Castro e gostaram da experiência. “Foi muito bacana saber que a molecada gosta de futebol e torce pelo VOCEM”, contou o centroavante Léo.

Os radialistas Augusto César e Wander Luís, da rádio Fema, também acompanharam a ação social.

 

Nesta sexta-feira outras escolas municipais serão visitadas.

distribuição cupons

Dirigente e jogadores do VOCEM distribuíram os cupons que dão direito ao ingresso para o jogo de domingo

Check Also

A041 – Sepultamentos na região neste dia 17 de abril

Não há sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 17 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta