VOCEM defende a liderança neste sábado, à tarde, em Presidente Prudente

Líder invicto e absoluto do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 20 pontos conquistados em 24 disputados, o VOCEM de Assis tem mais um difícil teste na tarde deste sábado, dia 11, na cidade de Presidente Prudente, para tentar manter sua invencibilidade.

O time do técnico Paulo César “PC” entrará no gramado do estádio Paulo Constantino, “Prudentão”, às 16 horas, para enfrentar o Grêmio Prudente, do treinador Lelo, que ocupa a quarta posição no Grupo I.

Para a partida, o VOCEM estará desfalcado do zagueiro Eron, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Elosport de Capão Bonito. Em contra-partida, o time mariano poderá contar com o retorno de três jogadores. O médio volante e capitão Caíque, que já atuou improvisado na quarta zaga, e os meio-campistas Victor Hugo e Marlos. Todos cumpriram suspensão e estão liberados.

Nessa semana, a diretoria do clube anunciou a contratação do goleiro Yuri, que veio do Taubaté. “Era uma necessidade. Tínhamos só dois goleiros – Stive e Mikael- e o titular está pendurado com dois cartões”, explicou o vice-presidente Fabiano Brambilla. Além de Yuri, estarão à disposição do técnico os zagueiros Diego Mânfio e Rosseto.

A RODADA

Sábado – Grêmio Prudente x VOCEM

Domingo – Assisense x Osvaldo Cruz

Domingo – Elosport x Presidente Prudente

Domingo – Santacruzense x Tupã

vocem em prudente

O VOCEM voltará ao estádio Prudentão

Check Also

A055 – Câmara abre processo que pode cassar prefeito José Fernandes por não pagar piso nacional do magistério

Uma denúncia apresentada pelo advogado Karol Geraldo Tedesque da Cunha Bertuccelli pedindo a instalação de …

Deixe uma resposta