VOCEM apresenta primeiros atletas contratados em feijoada no domingo

 

Aos poucos, com treinamentos diários em dois turnos, o técnico Paulo César, o “PC”, vai definindo o elenco que representará o VOCEM no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início no próximo dia 9 de abril. Na rodada inicial, o “Esquadrão da Fé” receberá o Grêmio Prudente no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.
O grupo de atletas já contratados e daqueles que estão sendo avaliados está treinando no período da manhã na Academia BioCorpo – parceria co clube – e à tarde nas antigas instalações da Assis Diesel, que está sendo reformada para se transformar no Centro de Treinamento “Padre Beline”.
Os jogadores Marlos (meio campista), Alan (zagueiro) e Jeferson (lateral e médio volante), que defenderam o VOCEM na temporada 2016 tiveram seus contratos renovados e permanecerão no clube. Outros devem ser mantidos, como o médico volante Foguinho (que deve chegar nas próximas horas) e o lateral esquerdo Henrique e o meia Dieguinho.
A apresentação dos primeiros jogadores contratados para defender o VOCEM em 2017 está marcada para domingo, durante a tradicional feijoada que o clube realiza. “Vamos aproveitar esse momento de participação de nossos torcedores e colaboradores para apresentar alguns dos atletas já contratados”, explicou o presidente Fábio Mânfio.
CONVITES – Restam poucos convites para a Feijoada do VOCEM que acontecerá neste domingo, das 12 às 15 horas, no salão de festas da ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar, na avenida Felix de Castro. “A procura tem sido muito boa. Dependemos do ritmo de venda, na sexta-feira devemos definir se os convites terão vendas encerradas ou se providenciaremos o aumento do número de refeições”, disse Mânfio.
Os convites, ao preço de R$ 30,00 (individual) podem ser adquiridos com os conselheiros e diretores do clube.
O grupo Catedral do Samba será responsável pela animação do evento.
treino ct
Jogadores do VOCEM têm treinado em dois períodos

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta