Home / DESTAQUE / VOCEM apresenta Gilliard, nome de ‘cantor’ e misto de Itamarzão e Bigu
gilliard

VOCEM apresenta Gilliard, nome de ‘cantor’ e misto de Itamarzão e Bigu

Quando o atacante Gilliard, nome de cantor ‘brega’, entrar em campo com a camisa do VOCEM, os mais saudosistas na arquibancada poderão se lembrar de duas lendas do ataque mariano: Itamarzão Sorriso e Bigu.

Fisicamente, tem uma leve semelhança. O torcedor espera que o futebol, disposição e raça dos dois ídolos, também seja parecidos.

Ambos os ex-jogadores, das décadas de 80 e 90, respectivamente, conquistaram o torcedor do VOCEM pelo porte físico avantajado, muita raça e dedicação em campo, além dos gols e suas comemorações.

Gilliard, de 22 anos, nascido no Maranhão, que defendeu o Batatais na Série A-3 no início da temporada, não foge da responsabilidade: “fui contratado para marcar gols e também quero ser ídolo dessa torcida”, prometeu.

O retrospectivo, no entanto, não lhe favorece nesse momento de disputa pela camisa 9 com Tahuan, que chegou do Andradina com fama de artilheiro e a ótima marca em 2018 pelo Andradina, quando marcou sete gols no Campeonato Paulista da Série B.

“Prometo muita raça e vou dar minha vida em campo pro time vencer e brigar pelo acesso”, falou o atacante, que se recupera de uma lesão e ainda trabalha separado do grupo.
gilliard
Gilliard: “vim pra fazer gols”

Veja Também

luto

Três sepultamentos em Assis neste domingo, dia 23 de junho

Há três sepultamentos programados para este domingo, dia 23 de junho, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *