VOCEM aposta sua última ficha em Oscar Júnior

Novidade no VOCEM para o clássico contra o Atlético Assisense neste domingo, dia 2 de junho, no estádio Tonicão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A diretoria anunciou a contratação do meio campista Oscar Júnior, que vem do Guarani de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. O atleta foi apresentado na tarde desta terça-feira, no CT da Assis Diesel, com fama de ‘artilheiro’ e ‘homem de criação’.

Oscar Júnior marcou dois gols contra o Farroupilha no Campeonato de acesso do Rio Grande do Sul pelo Guarani de Venâncio Aires, que chegou às semifinais da competição.

O novo e último reforço do ‘Esquadrão da Fé’ já assinou contrato e treinou com o time na tarde desta terça-feira, quando Luciano Baiano comandou um trabalho tático com limitação reduzida de gramado.

O presidente do Conselho, Edson Fiuza, fez questão de acompanhar o treinamento. “O clima parece ter melhorado bastante depois da conversa que tivemos com o elenco na reapresentação”, disse.

Segundo o assistente Edmilson Pereira, o novo contratado “é armador e finaliza muito bem. Apesar de canhoto, tem boa finalização com a direita também”, descreveu.

A diretoria encaminhou a documentação de Oscar Júnior para registro na Federação Paulista e aguarda a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para confirmar sua estreia no domingo.

Oscar Júnior é a última contratação do time para a primeira fase.

De acordo com o Regulamento Geral, na segunda fase os times podem substituir quatro atletas. “Primeiro, vamos trabalhar para classificar e depois pensar nessas prováveis trocas”, explicou Fiúza.

Com cinco pontos conquistados em 18 disputados, o VOCEM aparece só na quinta colocação do Grupo 4, atrás de Marília (14), Assisense (13), Itararé (10) e Santacruzense (06). Quatro dos seis clubes se classificam. Só o Elopsort de Capão Bonito, que ainda não pontuou, está praticamente fora.

oscar jr

O canhoto Oscar Júnior chega como novo reforço do VOCEM

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta