VOCEM anuncia novo treinador

Paulo César dos Santos, o PC, que dirigiu o Tanabi Esporte Clube nas duas últimas temporadas do Campeonato Paulista da Série B e comandou o mesmo time na Taça São Paulo de futebol junior em 2016, é o novo treinador do VOCEM.

No comando do Tanabi por um ano de oito meses, PC se destacou por dar chances aos jogadores da base no elenco profissional. Na Taça São Paulo, ele levou o Tanabi à segunda fase, sendo eliminado pelo Sport Recife.

A diretoria mariana confirmou o nome do novo técnico após uma reunião realizada na manhã deste sábado. “É um treinador que se encaixa na nossa nova realidade”, disse o presidente Edson Fiúza.

PC deve ser apresentado na segunda-feira para iniciar os contatos com jogadores visando a montagem do elenco. Poucos jogadores da temporada 2015 devem ser aproveitados, entre eles o lateral Esquerdinha, que está defendendo o Flamengo de Guarulhos no Campeonato Paulista da Série A-3.

Segundo o presidente Fiuza, esse ano o VOCEM terá uma política de “pés no chão”, diferente dos dois anos anteriores, quando o otimismo exagerado e a expectativa, criados na arquibancada e bastidores com o retorno do clube ao futebol profissional, pode ter afetado o desempenho e rendimento dentro de campo. “Entraremos para participar, mas pensando em obter resultados positivos, gradativamente”, resumiu o dirigente.

 

1023 pc vocem

Paulo César, o PC, é o novo técnico do VOCEM

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta