Home / DESTAQUE / VOCEM anuncia Mateus ‘Piauí’, camisa 10 do time de Augusto em 2.020
14 janeiro piaui

VOCEM anuncia Mateus ‘Piauí’, camisa 10 do time de Augusto em 2.020

Mais uma novidade no ‘Esquadrão da Fé’.

No final da tarde desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, a diretoria do VOCEM divulgou a contratação do meia esquerda Mateus ‘Piauí’, de 21 anos, camisa 10 e um dos destaques do semifinalista Manthiqueira, de Guaratinguetá, na Segundona em 2.020.

Jogando no time dirigido pelo então técnico Augusto Sobrinho, que é o novo gerente de futebol do VOCEM, Mateus ‘Piauí’ marcou três gols na temporada, ficando atrás somente dos atacantes Wendel Rosas (9 gols) e Miqueas (6 gols).

O Manthiqueira de Guaratinguetá conseguiu chegar às semifinais da Segundona em 2.020, sendo eliminado pelo campeão São José, de São José dos Campos, que garantiu o acesso à Série A-3 junto com o Bandeirante de Birigui.

“O bom relacionamento do nosso gerente de futebol, Augusto, com o atleta foi fundamental para conseguirmos concretizar essa contratação”, comemorou Lauro Valim, presidente do VOCEM.

Mateus ‘Piauí’ tem passagens pelo Náutico do Pernambuco, Três Passos, Independente e o Manthiqueira.

RENOVADO – Na quarta-feira, a diretoria mariana também confirmou a renovação do contrato do médio volante Lucas ‘Jacaré’, que defendeu o ‘Esquadrão da Fé’ na temporada 2.020. “Não poderíamos deixá-lo escapar”, resumiu Valim, ao justificar a contratação.

O grupo de jogadores deve se apresentar ao técnico Betão Alcântara no Centro de Treinamento ‘Padre Bellini’, dia 15 de fevereiro, para avaliação médica e início da pré temporada.

14 janeiro piaui

Mateus ‘Piauí’ chega para ser o camisa 10 no VOCEM

Veja Também

sepultamento do dia

Três sepultamentos em Assis nesta quinta-feira

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *