Vítima de acidente na SP-333 será sepultada em Tarumã, no final da tarde

Edgar de Souza Bárbara, de 38 anos, vítima de acidente ocorrido na noite desse domingo, no km 415 da rodovia SP-333, Miguel Jubran, num trecho conhecido como ‘Saravá’, estará sendo velado no Velório Municipal de Tarumã e será sepultado no cemitério daquela cidade no final da tarde, às 17 horas.

Ele dirigia o seu carro, um Gol, branco, placas de Assis, acompanhado de três passageiros, na pista no sentido Tarumã-Assis, quando um caminhonete, branca, provavelmente, modelo Hilux, que trafegava no mesmo sentido, vinha logo atrás e teria colido violentamente contra a traseira do Gol. O condutor do veículo que provocou o acidente fugiu, sem prestar socorro.

Uma das vítimas disse ter percebido uma caminhonete branca no momento da colisão e foi encontrado um acessório de um veículo modelo Hilux caído na pista.

Edgar Bárbara morreu no local. Uma mulher, moradora em Florínea, que seria noiva do condutor, e mais dois passageiros foram socorridos pelo Corpo e Bombeiros. Uma das vítimas foi atendida em estado gravíssimo e corria risco de morte.

A ocorrência foi registrada pelo delegado Roberto Cardoso de Melo Tucunduva Filho, que instaurou o inquérito por homicídio.

edgar barbara

Edgar Bárbara morreu no local e será sepultado em Tarumã

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta