Vítima de acidente na SP-270, ocorrido há dez dias, morre no Hospital Regional de Assis

Morreu na noite desta Sexta-Feira Santa, dia 25 de março, no Hospital Regional de Assis, o jovem Daniel Cardoso da Silva Figueiredo (foto), de 24 anos de idade, que morava na vila Fiuza, na rua Manoel Antônio de Oliveira, 250, ao lado da escola municipal Manoel Simões.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, ele dirigia um veículo Gol, branco, placas CYM-9983, de Assis, na noite do dia 15 de março, quando, na altura do Km 426 da rodovia Raposo Tavares, SP-270, por volta das 22 horas. O carro sofreu uma colisão traseira, provocada por um caminhão, que trafegava na mesma direção.

Socorrida com ferimentos graves, a vítima foi retirada das ferragens e levada ao Hospital Regional de Assis, onde permaneceu internada até a noite desta sexta-feira, quando não resistiu e morreu.

As causas da morte do jovem Daniel Cardoso ainda não foram informadas, embora acredite-se que ele tenha sofrido traumatismo craniano ao bater com a cabeça no pára-brisas do veículo que dirigia em decorrência da violência do impacto.

O corpo já foi submetido ao exame necroscópico no IML de Assis e está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional. O sepultamento está marcado para as 16 horas no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

neguinho

Check Also

A037 – Sepultamentos em Assis neste dia 14 de abril

Há três sepultamentos programados para esta domingo, dia 14 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta