Vereador por quatro mandatos consecutivos e ex-presidente da Câmara de C. Mota morre em acidente

Morreu no início da manhã desta quarta-feira, dia 17 de maio, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cândido Mota, Davi José Pahim, de 58 anos de idade.

Ele viajava para a cidade de Andirá com seu veículo Gol, cinza, placas de Cândido Mota, transportando uma mulher que passaria por atendimento médico num hospital do norte paranaense.

Por volta das 7 horas, quando passou por um cruzamento, num trecho próximo ao distrito de Aparecidinha, na rodovia PR-092, ele foi abalroado por um caminhão, modelo Scânia.

Davi José Pahim morreu no local com a violência do impacto.

A mulher que estava no banco de passageiro sofreu apenas algumas lesões e foi liberada após receber atendimento médico em Jacarezinho.

Quando as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgêncis – SAMU – e a Polícia Rodoviária Estadual chegaram ao local do acidente, nada puderam fazer para tentar socorrer o motorista do veículo Gol.

O condutor do caminhão nada sofreu. Ele disse aos policiais que não teve tempo de evitar a colisão.

A pista chegou a ficar interditada por alguns minutos.

 

A Polícia Científica esteve no local para efetuar a perícia e liberar o corpo, que foi removido ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho.

 

 

A família de Davi José Pahim decidiu que ele será velado no Velório Municipal de Cândido Mota, apesar de ter sido oferecido o plenário da Câmara Municipal para o cerimonial.

A empresa funerária Santa Rosa informou que o velório deve começar por volta das 19h30 desta quarta-feira.

A família ainda não definiu o horário do sepultamento, que deve acontecer na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Cândido Mota.

O POLÍTICO – Davi José Pahim foi vereador na Câmara Municipal de Cândido Mota por quatro mandatos consecutivos, de 1989 a 2002, tendo ocupado o cargo de Presidente da Câmara nos anos de 2001 e 2002.

carro davi pahim

O carro de Davi Pahim após o acidente

Foto: www.reporterourinhos.com.br

 

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta