Home / CIDADE / Vereador pede Comissão Processante para investigar plantio de soja em área pública

Vereador pede Comissão Processante para investigar plantio de soja em área pública

O vereador Francisco de Assis, ‘Chico Panela’, protocolou no início da tarde desta segunda-feira, dia 9 de dezembro, um pedido de instalação de Comissão Processante na Câmara Municipal para investigar uma denúncia de plantio de soja numa área de propriedade do município.

Numa rede social, o vereador explicou: “após receber inúmeras denúncias, fui conferir e constatei que uma área comprada pela Prefeitura Municipal de Assis no valor de R$ 780 mil, aprovada pela Câmara Municipal para o ‘Programa de Fomento’, situada na rodovia Raposo Tavares, SP-270, antes denominada ‘sítio Bela Vista’, com total de 19.1070 hectares, conforme matrículas 46.28 e 46.29, recebeu, recentemente, um plantio de soja em sua totalidade”, descreveu.

Segundo a publicação do parlamentar, na área não há nenhuma placa informando se tratar de propriedade do município para Distrito Industrial.

“Mediante o fato confirmado e também outras dúvidas junto ao Cartório de Registro de Imóveis, que só consta uma matrícula, este vereador está protocolando, neste dia 9 de dezembro, na Câmara Municipal de Assis, um pedido de abertura de Comissão Processante para que o caso seja apurado com rigor”, finalizou Chico Panela.

9 dez chico panela

Chico Panela protocola pedido de Comissão Processante

Veja Também

luto

Dois sepultamentos em Assis neste domingo, dia 9 de agosto

Há dois sepultamentos programados para este domingo, dia 9 de agosto, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *