Home / CIDADE / Vereador pede Comissão Processante para investigar plantio de soja em área pública
9 dez chico panela

Vereador pede Comissão Processante para investigar plantio de soja em área pública

O vereador Francisco de Assis, ‘Chico Panela’, protocolou no início da tarde desta segunda-feira, dia 9 de dezembro, um pedido de instalação de Comissão Processante na Câmara Municipal para investigar uma denúncia de plantio de soja numa área de propriedade do município.

Numa rede social, o vereador explicou: “após receber inúmeras denúncias, fui conferir e constatei que uma área comprada pela Prefeitura Municipal de Assis no valor de R$ 780 mil, aprovada pela Câmara Municipal para o ‘Programa de Fomento’, situada na rodovia Raposo Tavares, SP-270, antes denominada ‘sítio Bela Vista’, com total de 19.1070 hectares, conforme matrículas 46.28 e 46.29, recebeu, recentemente, um plantio de soja em sua totalidade”, descreveu.

Segundo a publicação do parlamentar, na área não há nenhuma placa informando se tratar de propriedade do município para Distrito Industrial.

“Mediante o fato confirmado e também outras dúvidas junto ao Cartório de Registro de Imóveis, que só consta uma matrícula, este vereador está protocolando, neste dia 9 de dezembro, na Câmara Municipal de Assis, um pedido de abertura de Comissão Processante para que o caso seja apurado com rigor”, finalizou Chico Panela.

9 dez chico panela

Chico Panela protocola pedido de Comissão Processante

Veja Também

copa solidária

Copa Solidária de basquete acontece no final de semana

Acontecerá no próximo final de semana, de sexta-feira, dia 24 de janeiro, até o domingo, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *