Home / CIDADE / Vereador Nilson ‘Pavão’ é internado novamente
20 jan pai nosso lar

Vereador Nilson ‘Pavão’ é internado novamente

O vereador Nilson Antônio da Silva, conhecido como ‘Nilson Pavão’, do MDB, de 66 anos de idade, terceiro mais votado na eleição de 2.016 com 1.275 votos, está internado na Clínica ‘Pai Nosso Lar’, em Adamantina, desde a última sexta-feira, dia 17 de janeiro.

Como ele não possui familiares na cidade, as informações sobre seu quadro de saúde e os motivos da nova internação são totalmente desconhecidas.

Durante o mandato, Nilson Pavão já esteve internado por duas vezes.

Na primeira vez, numa clínica particular para recuperação de dependentes químicos.

Noutra oportunidade, no Hospital Regional de Assis, após um distúrbio que resultou em danos no seu próprio veículo durante abordagem policial após a sessão da Câmara.

Na sexta-feira, dia 17, sua atual companheira, Francisca de Fátima Tavares Gomes, protocolou um documento na Câmara Municipal de Assis informando sobre a internação e solicitando uma licença do cargo de vereador ‘por tempo indeterminado’.

Embora a ‘companheira’ do vereador tenha apresentado uma procuração para representá-lo, o Departamento Jurídico da Câmara Municipal deve estudar o caso.

O advogado que defendeu Nilson ‘Pavão’ nos processos instaurados na Câmara Municipal e na Polícia Civil, Rafael Almeida, procurado pela reportagem, disse não ter contato com seu cliente há quatro meses. “Ele sumiu”, disse.

O Jornal da Segunda protocolou um ofício na Câmara Municipal pedindo informações sobre o documento protocolado, mas ainda não obteve resposta.

A Câmara Municipal de Assis está em recesso e a primeira sessão ordinária de 2.020 está marcada somente para o dia 3 de fevereiro.

Caso Nilson Pavão continue internado e sua licença seja autorizada pela Mesa Diretora, o advogado Ernesto Nóbile, do PRP, assume a cadeira.

20 jan pai nosso lar

Clínica de Adamantina, onde Nilson Pavão está internado

Veja Também

1137 furto cópia

Câmera flagra ladrão furtando igreja na Santa Cecília

As câmeras de monitoramento flagraram um ladrão furtando a secretaria da igreja católica da vila ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *