‘Vamo vovó Big Band’ encerra projeto no Parque Buracão neste domingo

O Parque Ecológico João Domingos Coelho, recebe neste domingo, dia 16 de junho, no período da tarde e início de noite, o rock, ska, funk e até baião em abordagens alegres, irônicas e sarcásticas da banda “Vamo Vovó Big Band”. O espetáculo será o último de uma série de apresentações do projeto ‘Circulando com a Vovó’, que percorreu outros pontos de concentração popular da cidade como: praça da Vila Operária, Academia da Saúde, Escola Léa Rosa e o C.E.U. Helenira Rezende Nazareth, no Parque Colinas.

“O objetivo do projeto foi circular pelo município de Assis apresentando espetáculos musicais de composições autorais já registradas em CD, divulgando a obra da banda “Vamo Vovó Big Band” buscando, desta maneira, difundir o trabalho para um público variado, de maneira gratuita e acessível”, explicou o músico Artur Bez, baixista da banda.

O projeto ‘Circulando com a Vovó’ conta com o apoio do PROAC Municípios, Secretaria de Cultura de Assis e Governo do Estado de São Paulo.

FESTIVAL – Apesar de a banda entrar no palco improvisado na quadra de esportes só por volta das 18 horas, o público terá outras atrações culturais, que começam a partir das 14 horas com a apresentação de Jéssica Motoca, uma palhaça em busca do equilíbrio de vida que experimenta relações de domínio e manipulação de objetos malabarísticos.

Logo depois, será a vez do Conjunto de Câmara Oficina da Música. Antes do show de encerramento, o grupo Maracatodos marcará presença e, às 18 horas, a ‘Vamo Vovó Big Band’ se apresenta, encerrando a programação, que ainda contará, na despedida com uma intervenção de pirofagia com Carolina Moraes.

A BANDA – A ‘Vamo Vovó Big Band’, criada em Assis em agosto de 2011, mistura em suas composições elementos de vários ritmos. O grupo já se apresentou em diversos festivais de música e em casas noturnas como: Festival Forró da Lua Cheia 2018 (Altinópolis/SP) , Festival Interunesp de MPB de Ilha Solteira, Festival da Transcendência da Unesp Assis, Festival Grito Rock (Dourados/MS), Festa Barbada e Bar Valentino (Londrina/PR), El Gato Negro Pub (Assis/SP), Cervejaria Servus (Bauru/SP) , Armazém Baixada (Ribeirão Preto/SP), Cão Pererê (Marília/SP), Espaço Zé Presidente (São Paulo/SP), Festival Grito da Terra (Concórdia/SC) e na Virada Cultural Paulista 2018, entre outros.

Vale a pena conferir na tarde/noite deste domingo!

Formação:

Artur Bez – Baixo e voz

Maria Rita – Voz

Guilherme Giordano – Voz

Thiago Vechi – Guitarra

Léo Lambertini – Guitarra

Felipe Ciasca – Bateria

Marcos Carro – Trompete

André Diniz – Trompete

Conrado Martins – Sax

Yedocruz – Percussão e voz

vovo desenho

Desenho da formação da Vovó Big Band feito por Tony

 

 

 

 

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta