V.O. faz samba no barracão neste sábado para arrecadar produtos de higiene aos idosos

Mais uma belíssima iniciativa da Escola de Samba Unidos da Vila Operária.

A agremiação verde-rosa, que está comemorando 40 anos de atividades, promove na tarde deste sábado, dia 8, a partir das 14 horas, no barracão da rua Tibiriçá, 01, o ‘Samba Solidário’.

O objetivo, segundo explica o presidente José Corrêa, é arrecadar produtos de higiene pessoal aos idosos abrigados nos asilos da cidade. “Quem for ao barracão, poderá levar sabonetes, pastas de dente, rolos de papel higiênico e outros materiais de limpeza, que estaremos repassando às entidades que abrigam os idosos em nossa cidade”, disse.

O samba deve começar a partir das 14 horas e só termina à noite. “Além dos músicos da própria agremiação carnavalesca, estamos convidando outros sambistas e músicos que queiram se apresentar no palco livre”, concluiu Corrêa.

Haverá venda de bebidas, espetinhos e salgados durante toda a tarde no ‘Samba solidário’. O barracão da Unidos da Vila Operária está localizado na travessa da linha férrea, que interliga o bairro à vila Xavier.

Na tarde deste domingo, dia 9, o projeto social ‘V.O. vai á comunidade’, patrocinado pelo PROAC municipal e idealizado pela Unidos da Vila Operária, com samba, ballet, chorro e a bateria da agremiação, estará se apresentando aos idosos dos asilos ‘Lar dos Velhos’ e ‘Abrigo dos Idosos’. “Estaremos combinando com a direção das duas entidades o momento da entrega dos produtos arrecadados no samba soldiário”, contou o vice-presidente, advogado Sérgio Frederico.

samba solidário

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta