V.O. doa alimentos arrecadados em ensaios da bateria

A diretoria da Escola de Samba Unidos da Vila Operária planeja proceder, na tarde desta terça-feira, dia 28, a entrega de quase 100 quilos de alimentos arrecadados nos primeiros ensaios da bateria aos organizadora da Copa Solidária de basquete ‘Urubatan Paccini’, que aconteceu no final de semana, no ginásio de esportes José Nigro, o ‘Gema’, na vila Xavier.

Os alimentos foram doados pelos próprios batuqueiros e por pessoas que compareceram ao barracão da agremiação durante os primeiros ensaios.

“Entendemos que essa iniciativa de promover uma competição de basquete com objetivo assistencial merecia ter o apoio da escola de samba, que sempre está envolvida em ações desta natureza”, explicou o vice-presidente da V.O., Sérgio Frederico.

O organizador da Copa Solidária de basquete ‘Urubatan Paccini’, estudante Pedro Beneli, receberá a doação, mas já fez questão de agradecer. “Como é importante saber que ainda pessoas e entidades, como a escola de samba e seus integrantes, que pensam em auxiliar ao próximo”, destacou.

Beneli explicou que o objetivo é repassar os produtos arrecadados às famílias carentes que ainda encontram-se desassistidas na cidade.

“Sabemos que não podemos ajudar com muito, mas toda doação é feita de coração”, justificou o presidente José Carlos Corrêa.

VILA SOCIAL – No dia Natal, junto com os “amigos da dona Lurdes”, os integrantes da escola de samba Unidos da Vila Operária percorreram bairros periféricos da cidade distribuindo mais de dois mil brinquedos arrecadados.

doação copa solidária

Alimentos arrecadados nos ensaios da V.O. que serão doados

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta