Unidos da V.O. faz mais uma feijoada neste domingo

A Escola de Samba Unidos da Vila Operária realiza neste domingo, dia 30 de junho, mais uma tradicional feijoada. O evento acontecerá no salão de festas da igreja do bairro, na rua Pinheiro Machado, esquina com a rua Otacílio Dorácio Mendes, atrás do antigo TAVO.

“Esse evento abre as comemorações dos nossos 40 anos de atividade e aproveitará para festejar os 114 anos de Assis”, disse o músico José Corrêa, presidente da agremiação carnavalesca.

Os cartões para adquirir uma feijoada são limitados e estão acabando: “Temos alguns convites ainda, que podem ser adquiridos com nossos diretores e na portaria, antes do evento”, explicou o advogado Sérgio Frederico, vice-presidente da Unidos da V.O. Os convites custam R$ 35,00.

A refeição será servida das 12 às 15 horas, no próprio salão de festas. No cardápio, além da feijoada, arroz, couve e torresmo.

Com a renda do evento, a diretoria da Unidos da Vila Operária pretende realizar mais uma etapa da reforma do barracão localizado na rua Tibiriçá, na passagem da linha férrea.

SHOW – Na noite de segunda-feira, dia 1º de julho, às 19h30, a Escola de Samba Unidos da Vila Operária faz mais uma apresentação do seu projeto cultural denominado “A V.O. vai à comunidade”, contemplado no PROAC Municípios. Antes do show do grupo paulistano de samba “Demônio da Garoa”, a verde-rosa apresentará números de capoeira, ballet, chorinho, Grupo Catedral do Samba e a sua bateria”.  O show acontecerá no Espaço de Eventos ‘André Francisco de Assis’, na praça Walter Mansoleli, ao lado da Praça da Bandeira, no centro da cidade.

feijoada convite

A feijoada será servida no salão de festas da igreja da V.O.

Check Also

996 – Dez dias após construção, Prefeitura refaz canaleta que gerou reclamações

Dez dias atrás, uma canaleta de concreto foi construída na avenida Armando Sales de Oliveira, …

Deixe uma resposta