Unesp abre Copa Master com vitória

Está aberta oficialmente a temporada do futebol amador de Assis.

A primeira competição organizada pela Liga Assisense de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, é o Campeonato Master/Taça Prefeitura para atletas com mais de 50 anos de idade.

A rodada de abertura aconteceu neste domingo, dia 26 de janeiro, no estádio Aristeu Rocha de Carvalho, o ‘Derac’, no Jardim Paulista.

A partida de estreia reuniu a tradicional equipe da Unesp Unesp contra uma união de três clubes da cidade: São Nicolau/Napoli/Adepa.

Nem mesmo a junção das três agremiações impediu a vitória da Unesp.

Com gol gol marcado pelo atacante Jesus, em cobrança de penalidade máxima, a equipe da Unesp, do técnico Renato Pigato, derrotou o trio São Nicolau/Napoli/Adepa pelo placar de 1 a 0.

A Unesp entrou em campo e venceu, jogando com: Chocolate; Sílvio Honorato, Cidão Longo, Carlão e Serginho; Baiano, Zagalo, Sandrinho, e Dito Bonilho; Jesus e Zezinho.
No transcorrer da partida, o treinador Pigato promoveu sete alterações. Entraram: Ailton, Rogério, Edson, Marinho, Leite, Valdir e Cláudio.

O trio São Nicolau/Napoli/Adepa, do técnico Rodolfo Oliveira, foi derrotado com: Rogério; Deminha, Pinta, Zé Furlan e Nequinha; Ilson, Adilsinho, Donizete e Teodoro; Marquinho Paneleiro e Zé Mendes.

Durante o jogo, entraram: Graia, Zetinho, Paulo, Vanderlei, Bispo, Gildo, Palito, Irai e Nilton.

Adão Alves foi o árbitro da partida, com assistência de Adilsinho Pereira e Caíque Ramalho.

No segundo jogo da primeira rodada, a Ponte Preta venceu o São Vicente por 3 a 0.

27 jan unesp

Unesp estreou com vitória na Copa Master

Informações e foto: Luis Carlos Oliveira

Check Also

A053 – Sepultamentos neste final de semana em Assis

Quatro sepultamentos neste final de semana no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. No final …

Deixe uma resposta