Um sepultamento em Assis nesta sexta-feira

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 28 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O senhor Manoel Farinha Cristovão, de 84 anos, que morava na avenida Armando Sales de Oliveira, na vila Xavier, está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O horário do sepultamento não foi definido pela família.

Na tarde desta quinta-feira, dia 27, ocorreu o sepultamento do senhor José Florêncio Neto, conhecido como ‘Chacrinha’, de 63 anos de idade, que morava na Vila Cláudia. Ele era aposentado da Empresa de Eletricidade Vale do Paranapanema e morreu em Presidente Prudente, onde estava internado.

Em Cândido Mota, nesta sexta-feira, será sepultada a senhora Nair Corni da Silva, de 72 anos, moradora da avenida Oliveira Pires. O corpo está no Velório Municipal.

Na cidade de Florínea, acontecerá o sepultamento da senhora Judith Aparecida Pereira, de 80 anos, que morava na rua José Alves de Lima. Ela está sendo velada no Velório Municipal.

Em Platina será sepultado o senhor Ernane Carneiro, de 66 anos, morador da rua Miguel Lopes. O corpo está no Velório Municipal e não foi definido o horário do sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta