Tupã vence Assisense, mas corre risco de perder mando de jogo contra o VOCEM

tupazinho

Na vitória sobre o Clube Atlético Assisense na noite deste sábado, dia 18, o Tupã, do técnico Tupãzinho (foto), saiu de campo quase classificado para a segunda fase, mas bastante preocupado com a possibilidade de perder o mando de campo do estádio Alonso Carvalho Braga contra Presidente Prudente e VOCEM nos dias 2 e 17 de julho, respectivamente. O risco existe por conta de um copo de plástico arremessado em direção à assistente Liliane Aparecida Galindo, aos 69 minutos de jogo. Na súmula, a bandeirinha relatou que o copo foi arremessado em sua direção e que a mesma teria solicitado ao gandula que entregasse o copo, mas o rapaz se recusou, tendo sido expulso pelo árbitro. A ocorrência, de acordo com o regulamento, pode resultar na perda de mando de alguns jogos. O caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Desportiva da Federação Paulista de Futebol.

Dentro de campo, um gol solitário de Adriel, aos 9 minutos de jogo, garantiu a vitória sobre o assisense e os três pontos ao Tupã, que mantém o tricolor na quarta colocação, sete pontos à frente do Elosport, que derrotou o Osvaldo Cruz na casa do adversário por 2 a 1 e ultrapassou o Assisense.

A derrota  em Tupã deixa o Assisense com 11 pontos, na sexta colocação, a oito pontos da zona de classificação. Como faltam quatro jogos, o time do presidente Silvio Bahia não pode pensar em perder pontos. Tarefa difícil, já que terá pela frente Grêmio Prudente, Santacruzense e Elosport (em casa) e o rival VOCEM também no estádio Tonicão, mas com mando de jogo do adversário.

Tarefa difícil, mas não impossível.

O Assisense, do técnico Fabiano Braz e do assistente Fabiano Gadelha, perdeu para o Tupã na noite deste sábado por 1 a 0 jogando com: Rafael; Caique, Ricardo, Guilherme e Anderson; Jeferson,  David, Eder e João Vitor More; Otávio e Jean Luca.

No próximo domingo, o Assisense receberá o Grêmio Prudente no estádio Tonicão.

RESULTADOS DA RODADA

Grêmio Prudente 2 x 0 Santacruzense

Osvaldo Cruz 1 x 2 Elosport

Tupã 1 x 0 Assisense

A JOGAR

VOCEM x Presidente Prudente

CLASSIFICAÇÃO

Santacruzense – 22 pontos

Grêmio Prudente – 20 pontos

VOCEM – 20 pontos

Tupã – 19 pontos

Elosport – 12 pontos

Assisense – 11 pontos

Osvaldo Cruz – 3 pontos

Assisense – 1 ponto

 

Check Also

A052 – Em jogo ‘quente’, Sub-20 do VOCEM tem gol anulado em Marília e perde por 1 a 0

Quem assistiu a partida disputada no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, na …

Deixe uma resposta