TRISTE COINCIDÊNCIA! Santarém, parceiro musical de André Melo, morre da mesma maneira

Mais uma triste notícia e outra grande perda para a cultura assisense.

Faleceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 25 de maio, por volta das 13 horas, na UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto-, o músico e professor de Educação Ambiental José Roberto Santarém, que tinha 62 anos de idade.

Sete meses atrás, no dia 31 de outubro, após vários dias internado na Santa Casa de Assis, morria o músico André Mello, parceiro musical de Santarém.

Juntos, André e Santarém fizeram várias composições que concorreram em festivais.

A triste coincidência é a causa da morte dos parceiros de violão.

André Melo morreu após sofrer uma queda na escadaria do INSS e bater a cabeça no chão. Ficou vários dias internado na Santa Casa de Assis antes de morrer.

Segundo comentário feito numa rede social pelo amigo Antônio Lázaro de Almeida Prado, “Santarém teve uma queda, bateu a cabeça, teve convulsões e faleceu devido a múltiplas paradas cardíacas”, informou.

José Roberto Santarém atuou na Fundação Assisense de Cultura e Secretaria Municipal da Educação, sempre ligado a atividades musicais ou ambientais.

Assim como o amigo de música André Melo, Santarém também será velado à frente do palco do Teatro Municipal.

O velório está programado para ter início a partir das 19 horas desta quinta-feira e o sepultamento está marcado para às 14h30 de sexta-feira, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

santarem

Santarém será velado no Teatro Municipal

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta