Trio assume o VOCEM e já discute nome do novo técnico

Em Assembleia Geral Ordinária convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Edson de Lima Fiuza, realizada na noite desta terça-feira, dia 29 de outubro, foi eleita a Diretoria Executiva do VOCEM de Assis para o biênio 2.020/2.021. Apenas uma chapa, intitulada ‘Transparência Total’, foi inscrita e eleita por aclamação entre os conselheiros presentes.

Apesar de a Diretoria Executiva ter os principais cargos definidos, a ideia do grupo liderado pelo próprio presidente do Conselho, Edson Fiuza, é montar uma Direção Colegiada, com responsabilidades compartilhadas e total transparência dos gastos e receita.

O servidor público e atual presidente Fábio Luís Mânfio será responsável pela parte administrativa do clube, representação junto à Federação Paulista de Futebol e organização do trabalho de base. O representante comercial Lauro Valim ficará responsável pela formação do elenco profissional, comissão técnica e o funcionamento do Centro de Treinamento ‘Padre Beline’ junto com o diretor Fábio Reis.

Ao dirigente Luis Antônio Ferraz, o ‘Bica’, caberá a estrutura e organização nos dias de jogos no estádio Tonicão junto com os diretores David Valverde e Marlon Galiano.

Na tarde desta quarta-feira, o trio dirigente definirá os demais membros da Diretoria Executiva.

TÉCNICO – Na noite em que aconteceu a eleição, os novos dirigentes iniciaram uma discussão sobre a contratação do treinador para comandar o ‘Esquadrão da Fé’ em 2.020, mas o assunto será decidido em conjunto com o presidente do Conselho Deliberativo, Edson Fiuza.

Não há consenso sobre o nome do novo técnico.

Um grupo defende o início dos trabalhos com o próprio Rodrigo Casa Grande, o ‘Casão’, que atuou no Itararé nos últimos dois anos e já está em Assis atuando na formação das categorias de base. Outros defendem a recontratação do técnico Paulo César ‘PC’, que anunciou seu desligamento oficial do Atlético Assisense, mas que tem proposta do Osvaldo Cruz.

Outros nomes estão na listas de técnicos cotados. Juninho Paulista, que teve ótima campanha à frente do Fernandópolis, eliminado pelo Marília na semifinal, deve ser procurado. Há, ainda, uma parcela da diretoria mais ambiciosa, que pretende esperar a decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão -neste final de semana- para sondar o técnico do Marília, Ricardo Costa, que conquistou três acessos nos últimos anos.

1126 diretoria

 Foram eleitos três dirigentes que comandarão a Executiva do VOCEM

Foto: Luis Carlos Oliveira (Japonês)

Check Also

A052 – Em jogo ‘quente’, Sub-20 do VOCEM tem gol anulado em Marília e perde por 1 a 0

Quem assistiu a partida disputada no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, na …

Deixe uma resposta