Três sepultamentos em Assis neste domingo, 3 de novembro

Há três sepultamentos programados para este domingo, dia 3 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da tarde, às 14 horas, será sepultado Osvaldo Bontempo Júnior, de 57 anos, que morava na rua Luiz Batista da Silveira, na vila Operária. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, esquina do Hospital Regional.

No final da tarde, às 16h30, acontecerá o sepultamento do jovem Nícolas Menegheti Flores de Oliveira, de 27 anos, que morreu na cidade de Presidente Prudente. O velório acontece no Centro Funerário Pax.

Também neste domingo, dia 3, será sepultado o senhor José Dias, de 73 anos, que estava desaparecido há cerca de duas semanas. O corpo foi encontrado num canavial, às margens da rodovia Raposo Tavares, em Assis, neste sábado. Ainda não foi informada a causa da morte. Não haverá velório e o sepultamento acontecerá a qualquer momento.

Na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, está sendo velada a senhora Alzira Gonçalves dos Santos, de 78 anos, moradora da rua Bonfim, na vila Progresso. O sepultamento acontecerá na manhã desta segunda-feira, em horário a ser definido pela família.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

1126 cemiterio

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta