Três sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 19 de dezembro

Há três sepultamentos programados para o Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, nesta terça-feira, dia 19 de dezembro.
 
A senhora Marinalva dos Santos Gerônimo, de 77 anos, que morava na rua Campos Sales, na vila Operária, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento acontecerá no início da manhã, às 10 horas.
 
A senhora Anelita Alves de Lima, de 63 anos, moradora da avenida Otto Ribeiro será sepultada no período da tarde, às 16h30. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis.
 
A senhora Terezinha Cunha da Silva, de 87 anos, que morava na rua João Maldonado, na vila Xavier, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. O horário do sepultamento ainda não definido.
 
O senhor Manoel Pereira dos Santos, de 60 anos, morador da avenida Mário de Vitto, no Parque Universitário, em Assis, será sepultado em Cândido Mota no período da manhã.
 
A senhora Odete Maria da Silva, de 86 anos, que morava em Lutécia, está sendo velada no velório daquela cidade, mas ainda não foi definido o horário do sepultamento.
 
A senhora Emília Gonçalves Garrosini, de 87 anos, moradora da rua Simão Casado, em Cândido Mota, foi transladada para Paraguaçu Paulista, onde está sendo velada e será sepultada.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto
 

Check Also

A054 – Fernando Quinteiro diz que ‘partidos definirão vice’

Pré-candidato a prefeito pelo PSD, o delegado aposentado e professor de Direito Administrativo Fernando Quinteiro …

Deixe uma resposta