Três sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, 19 de agosto

Há três sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 19 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Esther Aparecida da Silva, de 94 anos de idade, moradora da rua Tibiriça, 89, na vila Xavier, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento está marcado para às 16h30.

Antes, no período da manhã, às 10 horas, será sepultada a criança Gustavo Souza Oliveira, de apenas 3 anos de idade, que morava em Ribeirão Preto. O velório acontece no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851.

 

O local do velório e o horário do sepultamento de Valdir dos Santos Silva, que morreu no Hospital Amaral Carvalho, na cidade de Jaú, ainda não foram definidos pela família. O corpo está sendo transladado para Assis.

 

Na vizinha cidade de Tarumã, no período da tarde, será sepultado Adão Aparecido da Silva, de 69 anos de idade, que morava na rua Tucano, 79. O corpo está no Velório Municipal de Tarumã.

 

Também no período da tarde, às 16 horas, em Tarumã, haverá o sepultamento de Cristiana de Oliveira da Silva, de 43 anos, moradora da rua Mandi, 355. O corpo está no Velório Municipal daquela cidade.

 

Check Also

A051 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 19 de abril

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 19 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta