Três sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 3 de outubro

Há três sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 3 de outubro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 9h00, será sepultado o senhor João Romani Quiessi, de 83 anos de idade, morador da rua Fagundes Varela, 1101, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No início da tarde, às 14 horas, haverá o sepultamento da senhora Felícia Splícito Torreti, de 89 anos de idade, que morava na rua Osvaldo Cruz, 2.051. O velório acontece na Catedral de Assis.

 

Também no período da tarde, às 16 horas, será sepultada a senhora Tereza Jorge Cordeiro, de 79 anos de idade, moradora da rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia, 836. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

Na cidade de Cândido Mota, no período da manhã, às 10 horas, será sepultado José Augusto Martins Dias, de 36 anos, que morava na rua Ângelo Pípolo, 18. O corpo está no Velório Municipal de Cândido Mota.

 

Check Also

A034 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 12 de abril

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 12 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta