Três sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, 13 de junho

Há três sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 13 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultado Antônio Cardoso Batista, de 70 anos de idade, morador da rua Curitiba, 44, no Jardim Paraná. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No período da tarde, em horário a ser definido pela família, acontecerá o sepultamento da senhora Edite Godoy, de 89 anos de idade, que morava na rua Padre Jorge Frezine, 25, na vila Operária. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

Também não está definido o horário do sepultamento de Felipe Márcio Cavichioli, de 29 anos, que residia na rua Aparecido Portes da Silva, 61, no Jardim Três Américas. O velório ocorre no Complexo Prudenciana.

 

Na cidade de Cândido Mota há dois sepultamentos programados.

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada Maria Barizon Moreno, de 84 anos, moradora da rua Ângelo Pípolo, 10. O corpo está no Velório Municipal.

 

O sepultamento de Arnaldo Cândido da Silva, de 54 anos, que morava na rua Osvaldo Cruz, 150, na vila Pires, ainda não tem horário definido. O corpo está no Velório Municipal.

 

 

 

Check Also

A053 – Sepultamentos neste final de semana em Assis

Quatro sepultamentos neste final de semana no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. No final …

Deixe uma resposta