Três sepultamentos em Assis nesta quinta-feira, dia 26 de maio

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 26 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 10 horas, será sepultado o empresário e ex-presidente da Associação Comercial Industrial de Assis, Marcos Augusto Leite, de 72 anos de idade, que morava na rua XV de Novembro, 865. O corpo está sendo velado na Sala Vip do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No início da tarde, às 14 horas, acontecerá o sepultamento de Zilda Geralda de Godoy, de 86 anos de idade, moradora da rua Carlópolis, 222. Seu corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

Às 16 horas será sepultada Benedita Maria de Souza, de 89 anos de idade, que morava na rua Francisco de Campos, 87, na vila Glória. O corpo está sendo velado na própria residência.

Na cidade de Cândido Mota, no período da tarde, haverá o sepultamento de Elisa Bassegio Belavenuto, que morava na rua Vitório Franciscone, 50. O corpo está no Velório Municipal, mas a família ainda não anunciou o horário do sepultamento.

Também em Cândido Mota será sepultada Ivanilde Palharini de Oliveira, de 56 anos. O corpo está no Velório Municipal e o sepultamento foi marcado para as 15 horas.

Check Also

A051 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 19 de abril

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 19 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta