Três sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 14 de setembro

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 14 de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da tarde, às 16 horas, será sepultado o senhor Abílio José Nogueira, de 90 anos de idade, morador da Água do Baixadão, na zona rural de Assis. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

 

 

Às 14 horas acontecerá o sepultamento de Maria Aparecida Virgulino Mota, de 64 anos de idade, que morreu na capital paulista. Ela morava na rua São José, 665, na vila Souza, e está sendo velada no Complexo Prudenciana.

 

Também no Complexo Prudenciana está sendo velado Leonardo Pereira dos Santos, de 42 anos de idade, morador da avenida Valter Antônio Fontana, 259, na vila Cláudia.  O sepultamento está marcado para às 15 horas.

 

Na cidade de Cândido Mota, no final da tarde, às 17 horas, será sepultada Aparecida de Fátima dos Santos, de 61 anos de idade, moradora da rua Almeira de Arruda Leite, 20. O corpo está no Velório Municipal.

Em Tarumã, às 9 horas, haverá o sepultamento de André Borsoi Neto, de 84 anos de idade, morador da rua Uruguai, 127. O corpo está no Velório Municipal.

Check Also

A053 – Sepultamentos neste final de semana em Assis

Quatro sepultamentos neste final de semana no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. No final …

Deixe uma resposta