Taxista tem o carro roubado e é deixado em canavial

Na madrugada desta terça-feira, dia 31 de dezembro, a Central de Polícia Judiciária registrou o assalto a um taxista na vizinha cidade de Cândido Mota.

A vítima, de 62 anos, após conseguir se libertar do canavial onde foi deixada, procurou um posto de gasolina e pediu socorro aos policiais militares, que a conduziram até a Delegacia de Polícia.

No Plantão Policial de Assis, o taxista relatou ao delegado Aderson Moisés Vieira os momentos de medo que passou nas mãos dos ladrões.

Ele contou que estava estacionado no pátio de um Posto de Combustíveis na cidade de Cândido Mota por volta da meia-noite e meia, quando dois homens se aproximaram, solicitando que ele fizesse uma corrida até o distrito de Nova Alexandria.

No trajeto, na rodovia SP-266, próximo a uma igreja, um dos assaltantes, que estava no banco de trás, agarrou o taxista pelo pescoço e anunciou o assalto.

Nesse momento, a vítima foi obrigada a parar o veículo e o outro assaltante assumiu o volante.

Os ladrões alegaram que não fariam ‘mal’ ao taxista e que pretendiam viajar para o estado do Mato Grosso e que tinham interesse ‘apenas em alguns de seus pertences’.

A dupla disse que deixaria a vítima num canavial e abandonaria o veículo alguns quilômetros mais adiante.

Até o início da manhã, o carro ainda não havia sido encontrado.

O taxista não soube dar detalhes ao delegado ou aos policiais militares sobre as características físicas dos assaltantes ou das roupas que eles trajavam.

viatura pm noite

 

 

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta