SUB-20 – Assisense recebe o Taquaritinga no Tonicão e VOCEM vai a Penápolis

Termina na tarde desta quinta-feira, dia 2 de setembro, o primeiro turno da fase inicial do Campeonato Paulista da categoria sub-20, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

Os dois clubes de Assis – VOCEM e Assisense-, que estão no grupo 2, estarão em campo a partir das 15 horas.

O ‘Falcão do Vale’ receberá o lanterninha Clube Atlético Taquaritinga, no estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, em busca da primeira vitória.

O clube visitante é o último colocado do grupo e ainda não conheceu a vitória e nem mesmo o empate. Foram quatro derrotas nos quatro compromissos.

Já o Assisense, que trocou o treinador após a terceira rodada, somou apenas um ponto ao empatar com o Clube Atlético Penapolense, no estádio Tonicão.

Para o confronto em Assis, a Federação Paulista escalou Wagner Francisco Salviano da Silva, de 44 anos, para apitar. Ele terá a companhia dos assistentes Marcelo Zamian de Barros, de 39 anos, e Ângelo Henrique Zamboni, de 36 anos.

O VOCEM, que perdeu sua invencibilidade para o Marília na semana passada, após ter vencido os três jogos, viajará até Penápolis, onde enfrentará o Penapolense, quarto colocado do grupo, no estádio Tenente Carriço.

O técnico Júlio César, ‘Juca’, do Esquadrão da Fé, já definiu o time titular que buscará a reabilitação para manter a vice-liderança do grupo. Ele terá dois importantes desfalques: o goleiro João Guiotti e o zagueiro Geromel.

O VOCEM deve entrar em campo com: Guilherme Effgem; Dener, Felipe, Ítalo e Thiagto; Jhonatan, Cabeleira, João Lucas e Léo Fontana; Wilton ‘Wiltanque’ e Ismael.

A Federação Paulista escalou o árbitro Júnior Lossávaro, de 44 anos, para apitar a partida, com assistência de Edilson David Neves, de 37 anos, e Marlon Spinola, de 39.

RODADA
Assisense x Taquaritinga
Penapolense x VOCEM
Marília x XV de Jaú

CLASSIFICAÇÃO
Marília – 12 pontos
VOCEM – 09 pontos
XV de Jaú – 09 pontos
Penapolense – 04 pontos
Assisense – 01 ponto
Taquaritinga – 0 ponto

17 agosto vocem

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta