Sub-17 do VOCEM goleia Portuguesinha de Londrina

Na segunda apresentação válida pelo Torneio Internacional de futebol nas categorias de base, o VOCEM de Assis goleou a Portuguesinha de Londrina pelo placar de 5 a 1 na categoria sub-17 nesta quarta-feira, dia 10.

O time paranaense abriu o placar através de cobrança de pênalti, mas os ‘marianinhos’, comandados por Fernandinho Santos viraram o resultado da partida com gols de Guilherme Gomes (2), Raul, Marcos Pelé e Enzo.

O ‘Esquadrão da Fé’ goleou a Portuguesinha de Londrina jogando com: Pedro; Euller, Marcos Pelé, Enzo e Gui Antonio; Renan, João Augusto, Guilherme Gomes e Raul; Leonan e Dudu. No transcorrer do jogo, entraram: Samuel, Thauan e Félix.

Na manhã desta quinta-feira, precisando apenas de um empate, o sub-17 do VOCEM entra em campo no Centro Social Urbano de Ourinhos, às 9h30, para enfrentar o C. F. Botucatu.

SUB-16 – Na tarde de quarta-feira, a equipe categoria sub-16 do VOCEM, também dirigida por Fernandinho Santos, ficou no empate, sem gols, contra o CEFAPI de Rio Claro. Nesta quinta-feira, às 13h30, o time volta a campo, no CSU, em busca da vitória contra o Operário de Ponta Grossa.

sub 17 ourinhos

Sub-17 do VOCEM goleou a Portuguesinha de Londrina

Check Also

A046 – Para mudar de prédio, departamento de Trânsito não funciona neste dia 18 de abril

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alcides Martins, usou as redes sociais para informar …

Deixe uma resposta