Sub-16 do VOCEM empata com a Seleção do Paraguai e Sub-17 é derrotado

Participando de um torneio internacional de futebol para categorias de base na cidade de Ourinhos, a equipe Sub-16 do VOCEM de Assis, comandada pelo técnico Fernandinho Santos, empatou em 0 a 0 com a Seleção do Paraguai na tarde desta terça-feira, dia 9 de julho, no estádio do Monstrinho.

O time marianinho entrou em campo e jogou com: João Calsavara; Joãozinho, Guilherme, Félix e Enrico; Gui Malheiros, Fred, Ceará e Nikolas; Caio Roger e Gladson. Entraram no transcorrer da partida: Ilgner, Jonathan e João Romano.

Nesta quarta-feira, dia 10, a equipe enfrentará o CEFAPI de Rio Claro.

SUB-17 – No mesmo estádio ‘Monstrinho’, nesta terça-feira, a categoria sub-17 do VOCEM, também dirigida por Fernandinho, foi derrotada pelo time paraguaio “Escuela Resistência” por 2 a 1. O único gol do representante de Assis foi marcado pelo meio campista Guilherme Gomes, que entrou na segunda etapa.

O ‘Esquadrão da Fé’ perdeu jogando com: Pedro; João Augusto (Euller), Enzo, Pelé e Renan; Guilherme Antônio, Emílio, Samuel (Guilherme Gomes) e Raul; Leonan e Dudú. Thauã entrou durante a partida.

Nesta quarta-feira, dia 10, precisando da vitória, o time sub-17 do VOCEM enfrentará a Portuguesinha de Londrina.

sub 16 ourinhos

O sub-17 do VOCEM perdeu para o ‘Escuela Resistência’ do Paraguai

 

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta