Só VOCEM e mais quatro times entre os 128 clubes da Copinha não sofreram gols na primeira fase

Em sua primeira participação na Taça São Paulo de futebol júnior, o VOCEM de Assis já alcançou números surpreendentes.

O ‘Esquadrão da Fé’ terminou a primeira fase como líder do grupo 4, à frente do tradicional Sport Recife.

Foram sete pontos alcançados em duas vitórias e um empate. O time, invicto até o momento, marcou quatro gols e não sofreu nenhum.

Ou seja, o time comandado pelo técnico Luciano Baiano não sofre gol há mais de 270 minutos de futebol dos tempos normais e acréscimos.

Além do VOCEM de Assis, só outros quatro times, entre os 128 participantes da Copinha, conseguiram passar ilesos na primeira fase, sem sofrer gol.

Além do representante de Assis, não sofreram gols: Sport Recife, Trindade de Goiás, Audax e União Mogi.

Um dos responsáveis por essa invejável marca é o goleiro Pedro Henrique, de 18 anos. Ele conta com a retaguarda do bom setor defensivo, composto dos laterais Léo e Gelder e os zagueiros Rafael Bahia, Felipe e Yuri, sempre bem protegidos pelo volante Matheus.

O alto e bom zagueiro Rafael Bahia sofreu uma grave lesão no segundo tempo da partida contra o FF Sports de Alagoas e desfalcará o time nos próximos dias. “Faremos de tudo para continuar com o mesmo desempenho e ajudar o VOCEM a ir o mais longe possível. Jogaremos por ele!”, prometem os demais colegas.

Sem Rafael Bahia, lesionado, a zaga mariana terá um papel fundamental no confronto decisivo contra o Marília Atlético Clube na tarde desta sexta-feira, dia 11 de janeiro, no estádio Tonicão.

Se o time mariano não sofrer gols, mas também não marcar, será necessária uma boa pontaria dos batedores de pênalti e a segurança do goleiro Pedro Henrique para tentar defender as cobranças adversárias.

Boa sorte, VOCEM de Assis!

rafael bahia

Rafael Bahia desfalca a zaga mariana

Foto: Ivanzinho Melo

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta