Sindicato dos Bancários/FETEC apoia projeto social em parceria com VOCEM

Numa parceria entre o Conselho Deliberativo do VOCEM, clube de futebol profissional que representa a cidade de Assis inscrito na Federação Paulista de Futebol -FPF- e Confederação Brasileira de Futebol -CBF-, e o Sindicato dos Bancários de Assis, junto com a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito – FETEC -, foi assinado um contrato de parceria para desenvolvimento de um projeto social visando atender crianças carentes da periferia com aulas de iniciação esportiva.

O nome escolhido “Projeto 13 de março Manezinho Carricondo Júnior” é uma homenagem ao saudoso diretor do Sindicato dos Bancários de Assis, Manoel Carricondo Júnior, que morreu num acidente automobilístico no dia 13 de março de 2014, na SP-284, rodovia Manillio Gobbi, entre Assis e Paraguaçu Paulista.

Caberá ao VOCEM de Assis desenvolver um projeto social de iniciação esportiva oferecendo um dos campos no Centro de Treinamento Padre Beline, na antiga sede social do Clube Assis Diesel. “Inicialmente, o projeto social será desenvolvido apenas num dia da semana – sábado de manhã – e reunirá crianças de até 12 anos de idade”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo do VOCEM, Reinaldo Nunes.

O Sindicato dos Bancários de Assis, que apoiará a iniciativa dando suporte à infraestrutura em parceria com a FETEC, acompanhará e fará o monitoramento do projeto. “Além das ações em defesa da categoria, nos cabe incentivar ações sociais como essa idealizada pelo VOCEM”, resumiu o presidente do Sindicato dos Bancários, Hélio Paiva Mattos.

cabeçaho 13 de março

O nome “Projeto Social 13 de Março – Manezinho Carricondo Júnior”

homenageia o ex-diretor do Sindicato dos Bancários

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta