Sete sepultamentos em Assis nesta quinta-feira, dia 18 de julho

Há sete sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 18 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período das manhã, às 10 horas, será sepultado Sidnei Torres, de 53 anos de idade, que morava na rua Santa Sofia. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

Logo depois, às 11 horas, haverá o sepultamento do senhor Fernando de Oliveira Pena, de 83 anos, residente na Água do Matão. O velório acontece na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No início da tarde, 14 horas, será sepultado o senhor Sebastião Silveira Ferreira, de 86 anos, que morava na avenida Dr. Dória. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

Às 16 horas acontecerá o sepultamento do senhor Milton Honda, de 73 anos, abrigado no Asilo São Vicente de Paulo, na Água do Matão. O velório ocorre na sala 7 do Centro Funerário São Vicente.

Logo depois, às 16h30, será sepultado Idegar Alves Barreira, de 58 anos, que morava na rua Padre Gusmões, na vila Tênis Clube. O velório acontece na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.

No mesmo horário, 16h30, haverá o sepultamento de Masahiko Osawa, de 88, residente no Sítio Granja Paulista, em Florínea. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Florínea e será transladado para Assis.

O horário do sepultamento da senhora Luzia Nunes de Castro, de 67 anos, moradora da rua João Pinhata, ainda não foi definido pela família. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta