Sepultamentos neste dia 3 de maio

Cinco sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 3 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

A senhora Dilce Gracioso Sant’ana, de 87 anos, está sendo velada na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 10 horas. O sepultamento está marcado para às 10h30.

No final da manhã, às 11 horas, será sepultado  Thomas Felício, que está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 10h30 horas.

A senhora Luiza Pereira Martini, de 94 anos, que morava na rua Casimiro de Abreu, na vila Ribeiro, está sendo velada na Catedral, de onde sairá o cortejo fúnebre às 13h30. O sepultamento ocorrerá às 14 horas.

No período da tarde, às 15 horas, será sepultada a senhora Benedita Ozélia Marcatto dos Santos, de 59 anos, que que está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 14h30.

O senhor José Carlos Granzzotto, de 59 anos, está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas ainda não foi definido o horário do sepultamento.

REGIÃO – No distrito de Nova Alexandria, está sendo velado o senhor Amauri Fernando da Cruz, de 67 anos. O sepultamento ocorrerá às 16 horas, no cemitério de Cândido Mota.

Em Quatá, será sepultada a senhora Maria Pereira da Silva, de 94 anos.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

sepultamento do dia

 

 

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta