Sepultamentos em Assis neste dia 26 de julho

Há quatro sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 26 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O servidor público municipal aposentado Ederval Santos Ferreira, o ‘Valtinho’, de 74 anos, que morava na rua Humberto de Campos, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 9h30. O sepultamento está marcado para às 10 horas.

Aléssio Gonçalves Duarte, conhecido por ‘Lelo‘, de 66 anos, que morava no final da avenida Vereador Davi Passarinho, está sendo velado no Complexo Prudenciana, de onde sairá o cortejo fúnebre às 15h30. O sepultamento está marcado para às 16 horas.

A senhora Raquel Pereira da Silva, de 59 anos, está sendo velada numa igreja evangélica da rua Lucas Menck, 234, na vila Nova Florínea, de onde sairá o féretro às 14h30. O sepultamento acontecerá às 15 horas.

A criança Gustavo Sanches Panizia, de dois anos, será velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, mas ainda não foi definido o horário do sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

sepultamento do dia

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta