Sepultamentos em Assis nesta quarta-feira

Há quatro sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 14 de outubro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Leontino Ferreira de Souza está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 10h30. O sepultamento está marcado para às 11 horas.

Martha Luísa Athos está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o cortejo fúnebre às 10 horas. O sepultamento está marcado para às 10h30.

Luiz Aparecido Guedes, de 49 anos, que morava na rua Monsenhor David, na vila Glória, está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional de Assis, de onde sairá o féretro às 13h30. O sepultamento acontecerá às 14 horas.

A senhora Aurelina Bernardino Lima de Souza, de 64 anos de idade, será velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o cortejo fúnebre às 14 horas. O sepultamento está marcado para às 14h30.

Em Cândido Mota será sepultada Aparecida Abreu de Almeida, que está sendo velada no Velório Municipal. O horário do sepultamento não foi definido ainda.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta