Seis sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 24 de julho

Há seis sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade.

No período da manhã, às 9h00, será sepultada a senhora Maria de Lourdes Bezerra da Paz, de 95 anos, que morava na rua José de Alencar, na vila Xavier.

Logo depois, às 10h30, acontecerá o sepultamento do senhor Olavis Saturnino Bezerra, de 74 anos, antigo proprietário da Panificadora Record, na avenida Armando Sales de Oliveira, na vila Xavier. Ele morava na rua Emílio de Menezes e o velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

O senhor Marcelino Rodrigues de Freitas, de 80 anos, que morava na rua Emílio de Menezes, na vila Xavier, está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento acontecerá no início da tarde, às 14h00.

No período da tarde, às 15h00, será sepultada a senhora Aparecida Rodrigues Fogaça, de 73 anos, que morava na rua José Cândido da Fonseca. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

O menino Matheus Emanuel Negri Leal da Fonseca, de 12 anos, que morreu no Hospital Regional de Assis, está sendo velado na sala 5 do Centro Funerário São Vicente e o sepultamento foi marcado para às 15h30.

A senhora Luíza Santana Ferreira, de 76 anos, que morava na rua São Paulo, na vila Xavier, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento ocorrerá no final da tarde, às 16h30.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta