Segurança é preso com 20 kg de maconha em bagageiro de ônibus

Um rapaz de 27 anos de idade, que se apresentou como “segurança”, foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária transportando cerca de 20 kg de maconha no bagageiro de um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande a Brasília.

A apreensão aconteceu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3 horas, na rodovia Raposo Tavares, no KM 616, em Presidente Venceslau.

Quando os policiais entraram no veículo anunciando que revistariam as bagagens, A.G.M., de 27 anos, que se apresentou como “segurança”, demonstrou bastante nervosismo.

Com base na numeração da passagem do passageiro suspeito, os policiais foram até o bagageiro e encontraram 24 tabletes de maconha, pesando 20 quilos, 220 gramas em sua mala.

Questionado, o passageiro confessou que a droga transportada era de sua propriedade. Disse ter comprado a maconha em Campo Grande por R$ 12 mil e que tentaria revender em Ribeirão Preto, onde reside.

O “segurança” recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e foi encaminhado para uma cadeia da região de Presidente Wenceslau, onde aguardará manifestação da Justiça.

droga segurança

A droga estava escondida na mala do passageiro

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta