Home / CIDADE / Secretaria da Educação adia retorno das aulas presenciais em Assis
19 janeiro não ao retorno

Secretaria da Educação adia retorno das aulas presenciais em Assis

As aulas presenciais na rede municipal de ensino em Assis não serão retomadas nesta segunda-feira, dia 1º de março, como havia sido anunciado.

Professores, trabalhadores das unidades escolares, conselheiros municipais da Educação e pais de alunos comemoraram a decisão anunciada pela secretária Dulce de Andrade de Araújo na tarde desta quinta-feira.

O Sindicato os Servidores Municipais também festejou a decisão de publicou uma nota de agradecimento:

O SINDSERVASSIS agradece indistintamente todo o empenho dos professores, coordenadores, vice-diretores, diretores, supervisores e servidores da área administrativa, dentre os quais a Vereadora Viviane Del Massa, em especial aos membros do CONSELHO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, pela mobilização conjunta que foi capaz de sensibilizar os gestores acerca da gravidade do momento que a cidade de Assis atravessa em razão da pandemia causada pelo COVID-19, o que resultou no adiamento do retorno das aulas presenciais que estava previsto para o dia 1º/03/2021.

O resultado da enquete que foi ao ar na presente data foi capaz de mostrar a preocupação que os profissionais da educação possuem com a saúde de todos e servirá para nortear os trabalhos do SINDSERVASSIS nos próximos passos dessa questão, a fim de que as aulas somente retornem no sistema presencial de houver completa segurança de todos os profissionais e alunos.

A divulgação oficial do adiamento deve ser feita em breve pela Administração Municipal.

Atenciosamente.

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES MUNICIPAIS DE ASSIS
PAULO CESAR TITO
Presidente

19 janeiro não ao retorno

Veja Também

21 abril assis

Ao vacinar quem tem 65 anos, Assis sobe 53 posições no ranking estadual e volta liderar entre as cidades com 100 mil habitantes

Ao iniciar a vacinação das pessoas com 65 anos de idade nesta terça-feira, dia 20 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *