Recuperado, vereador Nilson ‘Pavão’ terminará mandato abrigado em asilo

Termina nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, o período de licença médica concedida ao vereador Nilson Antônio da Silva, o ‘Pavão’, o terceiro mais votado nas eleições de 2016.

Com isso, ele reassume sua cadeira a partir desta quinta-feira e volta a participar da sessão ‘virtual’ na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, diretamente do ‘Lar dos Velhos’, onde está abrigado por decisão judicial.

Seis meses atrás, Nilson ‘Pavão’ foi internado numa clínica de recuperação para dependentes químicos na cidade de Andradina, onde sofreu um AVC -Acidente Vascular Cerebral- e precisou ser transferido, às pressas, para Assis, onde, dias depois, foi internado no Hospital Regional e, posteriormente, na Santa Casa de Misericórdia.

Por fim, após receber alta hospitalar, atendendo determinação judicial, Nilson ‘Pavão’ foi abrigado no Lar dos Velhos, onde aparenta estar completamente recuperado e ‘pronto para concluir o mandato’, garante seu advogado Rafael de Almeida.

Com a volta de Nilson ‘Pavão’ ao Legislativo assisense, o advogado Ernesto Nóbile volta à condição de suplente, tendo marcado sua passagem na Câmara como um dos vereadores mais atuantes, com o maior número de proposituras apresentadas, mesmo durante a pandemia.

25 agosto pavão

Nilson ‘Pavão’ reassume sua cadeira na Câmara de Assis

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta