Realizado mais um campeonato de pesca

Aconteceu mais um Campeonato de Pesca na vizinha cidade de Tarumã.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos de Tarumã realizou realizou mais uma edição do tradicional campeonato de pesca no sábado, dia 20 de abril, no Lago Tarumã, que fica no Parque “Vicente Benelli”.

O evento faz parte da programação do calendário anual de eventos de Tarumã e todos os anos a prefeitura municipal, por meio da secretaria de AgroObras faz o repovoamento do lago com peixes, no intuito de proporcionar aos moradores da cidade mais uma opção de lazer e diversão.

Os primeiros colocados receberam prêmios, além de levarem toda a pescaria para casa. O critério de premiação foi a maior quantidade de peixe pescado. Os vencedores foram: em primeiro lugar Luiz Carlos Ficheira, com o peso de 1,790 kgs; o segundo colocado foi Lucas Henrique, que pescou 1,700 kgs e na terceira posição ficou Sérgio Veiga, que pescou 1,690 kgs.

Os três foram premiados. O primeiro lugar levou um smartphone, o segundo ganhou um kit de pesca e o terceiro colocado foi premiado com uma vara com molinete.

pesca tarumã

Os campeões da pesca em Tarumã

Texto e foto: Prefeitura Municipal de Tarumã

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta