Quatro sepultamentos no Cemitério de Assis nesta terça-feira, dia 4 de outubro

Há quatro sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 4 de outubro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 9h00, será sepultada Rosana Aparecida Feitosa, de 40 anos de idade, moradora da rua Antônio Vieira Dias, 108. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

 

 

No início da tarde, às 13h00, acontecerá o sepultamento de Orlando Tadeu Turini, de 54 anos de idade, que morava na rua Londrina, 105, no Jardim Paraná. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

 

Às 16 horas será sepultado Pedro José da Silva, de 70 anos de idade, morador da rua Poeta Osvaldo Dias, 262. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

 

No final da tarde, às 16h30, acontecerá o sepultamento de Maria G. da Silva, de 78 anos de idade, que morava na rua Capitão Altino, 53, na vila Souza. O velório ocorre na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

 

Na cidade de Cândido Mota será sepultada Ana Lúcia Zibordi, que morava na rua Ercílio Bolfarini, 517. O corpo está no Velório Municipal.

 

 

Em Echaporã, às 17 horas, será sepultada Maria Emídio, que está sendo velada no Velório Municipal.

 

Check Also

A039 – Cinco sepultamentos em Assis neste dia 16 de abril

Cinco sepultamentos acontecem nesta terça-feira, dia 16 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em …

Deixe uma resposta