Quatro sepultamentos no Cemitério de Assis nesta quarta-feira, dia 13 de abril

Há quatro sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 13 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da tarde, às 14 horas, será sepultada Raifa Abdala Nóbile, de 81 anos de idade, moradora da rua José de Alencar, 234, na vila Xavier. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Logo depois, às 14h30, haverá o sepultamento de Vera Lúcia Quedra, de 59 anos, que morava na rua doutora Ana Barbosa, 1453. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

O sepultamento de Cecília Ferreira Belavenutte, de 82 anos, moradora da avenida Armando de Sales Oliveira, 537, na vila Xavier, ainda não tem horário definido. O velório ocorre na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.

No início da manhã, às 8h30, o corpo de Sulmerina Souza de Maio, de 85 anos, que morava na rua doutora Ana Barbosa, 995, em Assis, será transladado para a cidade de Campos Novos Paulista, onde será sepultado.

No final da tarde, às 16h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, haverá o sepultamento de José Figueiredo Silva, de 92 anos de idade, morador da rua Dom José Lázaro Neves, 380. O velório ocorre na sala 5 do Centro Funerário São Vicente.

Na vizinha cidade de Cândido Mota, às 17 horas, será sepultado Benedito Lemos, de 80 anos, que morava na rua Adolfo Cavina, 461. O corpo está no Velório Municipal.

 

 

 

Check Also

A039 – Cinco sepultamentos em Assis neste dia 16 de abril

Cinco sepultamentos acontecem nesta terça-feira, dia 16 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em …

Deixe uma resposta