Quatro sepultamentos em Assis neste sábado, dia 27 de julho

Há quatro sepultamentos programados para este sábado, dia 27 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 10 horas, acontece sepultamento do senhor José Antônio Bezerra, de 88 anos, que morava na cidade de Araraquara. O corpo, transladado para Assis, está sendo velado na Catedral.

No início da tarde, às 14 horas, será sepultada Kátia Simone Carvalho, de 48 anos, moradora da rua Borba Gato. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Logo depois, às 14h30, haverá o sepultamento de Irene Soares Teixeira Martins, de 52 anos, que morava na rua Pedro Carricondo. O velório ocorre na Igreja Pentecostal da vila Ribeiro.

A senhora Patrocínia de Oliveira Leme Cavichiolli, de 87 anos, moradora da rua Hermes Rodrigues da Fonseca, na vila Tênis Clube, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

O corpo do senhor Hélio Shinkawa, de 67 anos, que morava na rua João Batista Freitas, está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas será levado para Osvaldo Cruz, onde acontecerá o sepultamento.

A senhora Alice Benedita de Oliveira Mattos, de  78 anos, que morava na rua Guilherme de Almeida, está sendo velada e será sepultada em Paraguaçu Paulista.

Ainda não há informações sobre o local do velório e horário do sepultamento do senhor Hélio Antônio dos Santos, de 56 anos, que morava na rua João Ribeiro, na vila Ribeiro, e morreu no Terminal Rodoviário de Assis no início da manhã.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta