Quatro sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro

Há quatro sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 9 de dezembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
Francisca Ramão da Silva, de 85 anos de idade, que morreu na cidade de Sorocaba. O sepultamento aconteceu no início da manhã, no Cemitério Municipal de Assis.
 
Maria Onila Pereira, de 70 anos de idade, que morava na rua Ipiranga, 681, na vila Maria Isabel. O velório acontece no Complexo Prudenciana e o sepultamento está marcado para às 10 horas desta sexta-feira.
 
Maria Moreira Fragunholi, de 88 anos, moradora da rua José Vieira da Cunha e Silva, 962. O velório ocorre na Catedral de Assis e o sepultamento foi marcado para às 16h30, no Cemitério Municipal de Assis.
 
A criança Jenifer Souza Gomes Maciel Gonçalves, de apenas três anos de idade, vítima de atropelamento ocorrido na tarde dessa quinta-feira, no Jardim Eldorado, está sendo velada no Complexo Prudenciana, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento, que deve acontecer no final da tarde.
 
Valter Gardini, de 59 anos, morador da rua Lázaro Tavares de Oliveira, 852, na cidade de Florínea, foi sepultado no início da manhã no Cemitério Municipal daquela cidade.
luto meus sentimentos

Check Also

992 – Sete sepultamentos em Assis neste dia 25 de março

Sete sepultamentos estão programados para esta segunda-feira, dia 25 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta