Quatro sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, 15 de novembro

Há quatro sepultamentos programados para esta sexta-feira, feriado de 15 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 10h30, será sepultada Leda Silva Depes, de 63 anos, que morava na rua Smith Vasconcelos. O velório acontece na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No início da tarde, às 14 horas, haverá o sepultamento de Clarice Ferreira da Palma, que morreu em São Paulo. O corpo chegará por volta das 13h30 e haverá uma pequena cerimônia, no próprio cemitério, antes de ser sepultado.

Logo depois, às 14h30, será sepultado Argemiro Faustino, de 69 anos, antigo morador da Cecap, na Travessa do Mutirão. O velório ocorre na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

Também no período da tarde, às 15h30, haverá o sepultamento do senhor João Batista Franco, de 69 anos, morador da rua João Binato. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

No Cemitério da Colônia Riograndense, no início da manhã, foi sepultado o ex-prefeito de Cruzália, Herman Henschel, o ‘Mano’, de 65 anos.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta