Quatro sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 6 de maio

Há quatro sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 6 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da tarde, às 14 horas, será sepultado Ralf Rodrigues Seródio, de 48 anos, que morava na rua Hamilton Almeida, na vila Maria Isabel. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

Logo depois, às 15 horas, acontece o sepultamento da senhora Elizabeth Aparecida Paes de Lima, de 57 anos, moradora da rua da Assembleia. O velório ocorre no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, esquina do Hospital Regional de Assis.

Também no período da tarde, às 16 horas, será sepultada a senhora Maria Cícera da Silva, de 56 anos, que morava na rua Joaquim Nabuco. O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Também no Centro Funerário São Vicente, na sala 4, está sendo velada a senhora Aparecida Ramos Cunha Medeiros, de 64 anos, que morava na rua Pedro Caetano Almeida, mas a família ainda não decidiu o horário do sepultamento.

No mesmo local, Centro Funerário São Vicente, na sala 2, acontece o velório de Valdinei Antônio Pinheiro Ferreira, de 50 anos, morador da rua Londrina, no Jardim Paraná. No entanto, o sepultamento acontecerá na cidade de Palmital.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

 

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta